top of page

Especialidades

01.

Depressão

A depressão (também chamada de transtorno depressivo maior ou depressão clínica) é um transtorno de humor comum, mas grave. Causa sintomas graves que afetam como você se sente, pensa e lida com as atividades diárias, como dormir, comer ou trabalhar. Para ser diagnosticado com depressão, os sintomas devem estar presentes por pelo menos duas semanas. Existem diferentes tipos de depressão.  Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

02.

Síndrome do pânico

Todos experimentam sentimentos de ansiedade e pânico em determinados momentos durante a vida. É uma resposta natural a situações estressantes ou perigosas. Contudo, o transtorno do pânico é onde você tem ataques de pânico recorrentes e regulares, muitas vezes sem motivo aparente. Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

03.

Transtorno Bipolar

O transtorno bipolar causa mudanças incomuns no humor, energia, níveis de atividade, concentração e capacidade de realizar tarefas do dia-a-dia. Existem três tipos de transtorno bipolar. Esses humores variam de períodos de comportamento extremamente “para cima”, irritável ou energizado (conhecidos como episódios maníacos) a períodos muito “para baixo”, tristes, indiferentes ou sem esperança (conhecidos como episódios depressivos). Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

04.

Ansiedade

A ansiedade é uma resposta humana natural quando sentimos que estamos sob ameaça. É o que sentimos quando estamos preocupados, tensos ou com medo – principalmente sobre coisas que estão para acontecer ou que pensamos que podem acontecer no futuro.  Pode ser experimentada através de nossos pensamentos, sentimentos e sensações físicas. Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

05.

Fobias

Fobia é um medo avassalador e debilitante de um objeto, lugar, situação, sentimento ou animal. As fobias são mais pronunciadas do que os medos. Eles se desenvolvem quando uma pessoa tem uma sensação exagerada ou irreal de perigo sobre uma situação ou objeto. Se uma fobia se tornar muito grave, uma pessoa pode organizar sua vida evitando o que está causando ansiedade. Além de restringir sua vida cotidiana, também pode causar muita angústia e sofrimento.  Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

06.

TOC

O transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) é um distúrbio comum, crônico e duradouro no qual uma pessoa tem pensamentos incontroláveis ​​e recorrentes ("obsessões") e/ou comportamentos ("compulsões") que sente vontade de repetir. de novo e de novo.  Procure um profissional, psicólogo e/ou psiquiatra, para uma avaliação específica. 

bottom of page